Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Biografia de Mário Coelho nas bancas a 27 de Fevereiro

  • 2020-02-11 13:14


“Mário Coelho – Um Homem Inteiro”, é o título da Biografia do matador de touros Mário Coelho, que chegará às bancas no dia 27 de Fevereiro, e terá uma apresentação no Dia da Tauromaquia, pelas 15 horas, nos Jardins do Campo Pequeno.

Da autoria de António de Sousa Duarte, este é um livro sobre a vida de um filho da lezíria que chegou ao topo do Mundo. Foi amigo e íntimo de algumas das maiores celebridades do século XX, como são os casos de Pablo Picasso que o desenhou num bilhete, privou dias a fio com Ernest Hemingway, foi confidente de Orson Welles e íntimo de Ava Gardner.
Mas, pela vida do toureiro Mário Coelho, passaram com substância muitas outras personalidades, a actriz Audrey Hepburn, o cómico Mário Moreno ‘Cantinflas’, o escritor-fugitivo Henry Charrière, autor de Papillon, o político e antigo Presidente da Venezuela Carlos Andrés Pérez e mitos do toureio a pé como Antonio Ordóñez e Luis Miguel Dominguín.

A apresentação, que ocorre no dia 29 de Fevereiro, estará a cargo de Manuel Alegre e António Simões.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0