Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Pablo e Guillermo Hermoso de Mendoza estrelas da última corrida da temporada na Praça México

  • 2020-02-12 17:37
  • Autor da Foto: J.H.M.


Os rejoneadores espanhóis Pablo Hermoso de Mendoza, e seu filho, Guillermo Hermoso de Mendoza, serão as estrelas maiores da última corrida da Temporada Grande, que se realiza no próximo domingo, 16 de Fevereiro, na Praça México.

Esta terça-feira, os toureiros realizaram diversas acções de promoção da corrida, com Pablo e Guillermo Hermoso a serem protagonistas de diversas entrevistas, culminando o dia com uma Homenagem da empresa Espectáculos Taurinos do México (ETMSA), pela passagem dos trinta anos de alternativa deo Pablo Hermoso de Mendoza.
A festa iniciou-se com uma entrevista de Rafael Cué a Pablo Hermoso, que recordou os trinta anos de profissional do rejoneador navarro, bem como abordaram o seu futuro e a carreira que Guillermo Hermoso agora inicia.

Este domingo, Guillermo Hermoso de Mendoza irá confirmar a sua alternativa, recebendo das mãos do seu pai esse testemunho.
Alternam com os Hermoso de Mendoza os matadores, Arturo Saldívar e José Maria Hermosillo, lidando-se quatro touros de Los Encinos e quatro de Santa Fe del Campo.

 

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0