Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Reunião da APET com 19 empresas representadas

  • 2020-02-13 19:38


Com Rui Bento presente empresa do Campo Pequeno é a grande ausente

Conforme o TouroeOuro noticiou anteriormente, a Associação Portuguesa de Empresários Tauromáquicos (APET), agendou para a tarde desta quinta-feira, 13 de Fevereiro, uma reunião, que tinha como temas centrais a Análise da temporada 2020, Análise do Iva Touradas 2020 e medidas e Projecto de aumento de receitas para as empresas com entrada de marcas na tauromaquia.

Além dos temas inicialmente apresentados pela direcção, é também natural que a actual situação do Campo Pequeno venha também a ser debatido entre os empresários nacionais.

De acordo com o que apuramos, estão representadas nesta reunião, que decorre na sede da Associação Portuguesa de Criadores de Touros de Lide, no Porto Alto, 19 empresas.

Entre os empresários presentes, está também Rui Bento, que de acordo com o que sabemos, estará a representar as empresas da Confraria da Nazaré e Santa Casa da Misericórdia de Almeirim, sendo a empresa do Campo Pequeno a grande ausente desta reunião magna dos empresários lusos.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0