Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Tauromaquia suspensa em Portugal e Espanha até meados de Abril

  • 2020-03-17 13:31


Embora algumas empresas ainda não tenham oficializado cancelamento ou suspensão dos seus espectáculos, em virtude das medidas governamentais impostas todos se encontram suspensos, facto que ocorre em Portugal e também em Espanha, onde a pandemia de Coronavírus se encontra numa fase mais avançada.

Embora nenhum dos Governos tenha previsões de quando a vida poderá regressar à normalidade, para já, até meados de Abril, todas as manifestações culturais, desportivas ou religiosas, encontram-se proibidas, por facilmente atingirem mais que as 100 pessoas, como está permitido até agora.

Os desenvolvimentos são diários, uma vez que a situação é dinâmica, mas de momento a tauromaquia está em suspenso, sem data para regresso.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0