Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Feira de Maio na Moita cancelada. Corrida da Feira de Maio também cancelada

  • 2020-03-19 16:54


A Câmara Municipal da Moita acaba de anunciar o cancelamento da Feira de Maio, que estava agendada para os dias 21 a 24 de Maio.

De acordo com as recomendações da Direção Geral de Saúde no âmbito da prevenção do Covid-19, e face à situação de emergência nacional, a Comissão Coordenadora das Festas do Município da Moita e a Câmara Municipal da Moita decidiram cancelar a realização de iniciativas programadas para o mês de Maio, designadamente a Feira de Maio, o Concurso da Vaca Holstein Frísia e a BIOFESTA – Mostra de Projectos e Produtos Biológicos”, informa o Município da Moita.

Contactado pelo TouroeOuro, o empresário Ricardo Levesinho referiu-nos que sem Feira não tem sentido a existência da Feira Taurina, pelo que também a tradicional Corrida de Touros para ali agendada não se realizará.

Recorde-se que para ali Ricardo Levesinho tinha programado um mano-a-mano entre os cavaleiros Luis Rouxinol e João Ribeiro Telles, que lidariam touros da ganadaria Mata-o-Demo, que seriam pegados em solitário pelo Grupo de Forcados do Aposento da Moita.

 

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0