Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Campo Pequeno com concurso em suspenso. Prazo de entrega das propostas prolongado até 5 dias após a conclusão do Estado de Emergência

  • 2020-03-19 17:01


O prazo para a entrega de propostas para a realização de Corridas de Touros no Campo Pequeno, que terminava esta sexta-feira, 20 de Março, pelas 17 horas, foi prolongado “até 5 dias úteis após o términos do citado Estado de Emergência”, informa a empresa Plateia Colossal.

Esta suspensão do concurso, e prolongamento da data, surge na sequência do Estado de Emergência no País, declarado a partir da meia noite desta quinta-feira, 19 de Março, e por um período de quinze dias, porrogável por igual prazo, se a pandemia de Covid-19, que nos assola se mantiver inalterada, não sendo para já conhecida a data de regresso à normalidade.

Assim, e de acordo com a empresa, “nesse mesmo dia, (a conhecer ainda) a recepção das propostas encerra às 17 horas e, mantendo o citado no Anúncio, meia hora depois, as propostas serão abertas, perante os representantes legais das empresas admitidas a concurso”, sendo que, “dois dias úteis depois, após as 15h00, a Plateia Colossal, Lda anunciará o vencedor do Concurso.

Recorde-se que de acordo com o que o TouroeOuro noticiou anteriormente, dois empresários entregaram já as suas propostas, temendo que o recolher obrigatório os impossibilitasse de se deslocarem a Lisboa.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0