Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

COVID-19 mata três aficionados em Espanha

  • 2020-03-21 10:52
  • Autor da Foto: D.R.


A última vítima foi o Marquês de Griñon, ex-marido de Isabel Preysler

Morreu hoje em Espanha, o célebre aficionado, Carlos Falcó, ex-marido de Isabel Preysler, pai de uma das suas filhas, Tamara Falcó.
O Marquês de Griñon, tinha 83 anos e morreu vítima de COVID-19 e há apenas duas semanas, assistiu a uma corrida de touros em Illescas, vendo um dos seus toureiros peferidos, Morante de la Puebla.
Ontem mesmo, faleceu também, no Hospital Clinico de Málaga, o médico anestesista José Sarmiento, de 73 anos de idade. Sarmiento foi muitos anos médico na Praça de Touros de La Malagueta. Foi internado há cerca de duas semanas com uma pneumonia, que viria a confirmar-se ser portador de COVID-19.
Na passada semana, morreu também vítima do mesmo vírus, o mítico vendedor de almofadas na Praça de Touros de Las Ventas, Pedro Cano. Tinha 79 anos.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0