Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Temporada de Santarém em suspenso

  • 2020-03-23 10:22


Associação pretende realizar os três espectáculos previstos sem prejudicar datas tradicionais

A Associação Praça Maior, que gere os destinos da Praça de Touros Celestino Graça, em Santarém, anunciou esta segunda-feira, que a Corrida agendada para este domingo, 22 de Março, em Santarém, e posteriormente remarcada para 26 de Abril, já não se irá realizar nessa data, em virtude da evolução da pandemia do Covid-19.

Enfrentamos uma situação excepcional, de enorme gravidade e sem precedentes na história recente”, começa por afirma a associação, que salienta ainda que, “as mais recentes notícias do Governo e da Direcção Geral de Saúde demonstram que não será possível realizar no próximo dia 26 de Abril a Corrida de Toiros que tínhamos adiado para essa data.

Nesse sentido a Associação Praça Maior, não avança com nenhuma data para a realização desta corrida, sendo certo que, “é nossa intenção manter a temporada prevista e realizar as Corridas nas datas que vierem a ser possíveis, sem com isso prejudicarmos outras datas tradicionais de outras praças”, afirmam, deixando antever também uma possível alteração nas datas da Feira do Ribatejo, 7 e 10 de Junho, que por ocorrerem nos primeiros dias de Junho se encontram no período de maior risco.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0