Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

João Anão Madureira: Eu fico em casa!

  • 2020-04-01 21:58


'Importa mais que nunca a união'

Saudações taurinas.
Em primeiro lugar confessar que tenho imensas saudades vossas, de todos!
Custa-me em pleno século XXI constatar que afinal a ciência ainda não é infalível, custa me acreditar que a inteligência de quem governa o mundo ou até a artificial não prevêem coisa nenhuma. E pronto, eis-nos confinados. Confinados no espaço, nos sonhos, nos projectos e principalmente nas certezas. Provavelmente não há ninguém vivo que possa contar as privações por que passou depois da pandemia de 1918, mas foram certamente muitas e prova disso foi as convulsões sociais que desde então o país e o mundo passaram que levaram ao poder na Europa de Hitler, Mosulini, Franco e no nosso país de Salazar.
A saúde é o bem mais precioso que temos, quando desejamos a alguém saúde expressamos o mais nobre dos nossos sentimentos. O que está agora e mesmo o zelar pela nossa e pela de todos. FICAR EM CASA, é a única forma de baixarmos a virulência deste novo vírus e dar tempo a hospitais e demais intervenientes para se aguentarem com TODOS os casos que por lá passam... É uma obrigação de quem pode! Depois logo resolveremos os imensos problemas que surgirão na Europa e no Mundo, sociais, económicos e pelos vistos mesmo de quem não quer ver Políticos. Importa mais que nunca a união. Um dia destes, o mais cedo possível encontramo-nos por aí e tentaremos ser felizes!

João Anão Madureira
Empresário Tauromáquico/ Apoderado

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0