Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Programa do Centenário da Praça de Touros de Salvaterra sofre alterações

  • 2020-04-04 16:54


O programa das comemorações do Centenário da Praça de Touros de Salvaterra de Magos, que se assinala esta temporada, irá sofrer alterações, em virtude da pandemia do covid-19, que nos assola e que levou mesmo a uma interrupção da temporada tauromáquica.

Depois da inauguração da exposição dos 20 anos de alternativa da cavaleira Ana Batista, estava previsto para o próximo dia 9 de Maio, a inauguração da exposição “Factos e Figuras da Festa”, bem como a primeira corrida do centenário, a 10 de Maio, acontecimentos que para já ficam suspensos, uma vez que a autarquia cancelou a realização de todos os eventos no município até ao final do mês de Maio.

O programa comtempla ainda duas exposições, a 31 de Julho e 31 de Outubro, bem como duas corridas, a 31 de Julho e 5 de Setembro, cuja sua realização estará pendente da evolução da pandemia do covid-19, sendo que o Município de Salvaterra de Magos deverá restruturar a programação do centenário do tauródromo salvaterrense.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0