Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Curro Romero recupera já em casa de severo câncro na laringe

  • 2020-04-05 19:24
  • Autor da Foto: D.R.


Depois de 38 sessões de radioterapia recupera de câncro maligno

Francisco Romero Lopez, conhecido no meio taurino como Curro Romero, enfrentou-se nos últimos meses com um severo câncro na laringe.
Segundo declarações da sua esposa, Carmen Tello, o toureiro de 86 anos, teve como que um ressurgimento de um tomor que havia tido há tempos atrás, mas desta feita, revestido de malignidade e como a própria apelidou, muito severo.
O toureiro, uma lenda viva e um ícone em Sevilha e todo o mundo taurino, submeteu-se a 38 sessões de radioterapia, tendo perdido a voz temporáriamente. Recupera já, a saúde e a voz, sendo que não foi operado, porque a ser operado, poderia nunca mais voltar a falar.
Por ter a imunidade com valores muito abaixo dos valores normais, nao sai à rua nem sequer à janela, protegendo-se assim da contaminação por COVID-19.
Que se recupere rapidamente, são os votos do TouroeOuro.com.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0