Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Crise de empresários em Espanha: 4 empresários saem da ANOET

  • 2020-05-16 17:28


Juan Bautista, Maximino Pérez, Alberto García e José María Garzón abandonam associação de empresários

Começam a surgir os primeiros desentendimentos em Espanha, motivados obviamente pela crise que se instalou em todos os sectores de actividade tauromáquica.
Fora deste abandono está a casa Matilla, porque já o havia feito em 2018 e por outros motivos, sendo que agora foi a vez de Juan Bautista, Maximino Pérez, Alberto García e José María Garzón baterem com a porta à ANOET, algo semelhante na sua constituição, à associação de empresários lusa.
Os motivos e conforme declarações de Alberto García 'devido a um desacordo geral'.
A ANOET, mantém-se ainda Óscar, Pablo e Manuel Chopera, Barrera, Cutiño (com escudo Bailleres), Simón Casas como presidente, Nacho Lloret, Ramón Valencia e Bernal.
Juan Bautista, disse ainda que 'Temos que nos identificar com a geração que queremos que vá aos touros e mudar qualquer coisa'.
Os quatro empresários fora do circuito ANOET, não descartam a possibilidade de formar uma nova associação, não para concorrer com a que abandonaram, mas na qual se sintam mais confortáveis e que lute sobretudo por uma reestruturação do sector que neste momento consideram obsoleto.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0