Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Inédito: Figuras espanholas admitem tourear com público reduzido e transmissão televisiva

  • 2020-05-19 23:05


Enrique Ponce, José Tomás, El Juli, Roca Rey, Cayetano, Manzanares e Perera admitem actuar baixando cachets

Cristina Sánchez e Julián Lopez 'El Juli', reuniram as 'tropas', como patronos da Fundação Toro de Lídia, de forma a debater ideias importantes para o sector dos profissionais de tauromaquia, em momentos de profunda crise para a actividade tauromáquica em todos os seus âmbitos.
Uma das ideias 'cumbre' deste encontro realizado na passada segunda-feira, está relacionada com a transmissão de corridas com menor número de espectadores e antes mesmo, consensualizar a realização de espectáculos com número substâncialmente reduzido de espectádores.
Assim sendo, o naipe de toureiros presentes, ou seja, as maiores figuras do toureio da actualidade, aceitam actuar no verão, com honorários substancialmente menores e com transmissão na televisão. Dos nomes presentes e além dos organizadores Cristina Sánchez e Julián Lopez 'El Juli', contam-se ainda nomes como Andrés Roca Rey, Enrique Ponce, Cayetano, Manzanares, Miguel Ángel Perera e José Tomás, que embora não tendo estado presente, deu carta branca para todas as decisões tomadas pelos seus colegas, colocando-se em sintonia total com a decisão mencionada.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0