Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Prótoiro vai apresentar a Espanha propostas que o governo português ignorou

  • 2020-05-21 13:37


A Federação Prótoiro irá apresentar esta quinta-feira, 21 de Maio, no programa do Canal Toros Kikiriki, as 21 propostas apresentadas ao Governo português e que estes ignoraram totalmente.

O programa do Canal Toros, que em Portugal pode ser visto através da televisão por cabo irá ser dedicado à tauromaquia portuguesa, e será intitulado como “A Revolução Portuguesa”, contando com a de representantes do setor taurino espanhol, francês e mexicano.

A representar Portugal vão estar o matador de touros Vitor Mendes e Hélder Milheiro, a quem nos últimos anos lhe deram tomadas de posição importantes no seio da defesa da festa.

De acordo com a Prótoiro “o plano de 21 propostas do sector taurino português face à pandemia do Covid 19 será a base do programa desta noite”, a que ontem mesmo o Primeiro-ministro, António Costa, mostrou um “cartão vermelho”, aquando questionado sobre isso pelo deputado André Silva do PAN.

O programa irá para o ar a partir das 21 horas.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0