Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Associação de Empresários vai a eleições a 17 de Junho

  • 2020-05-22 21:37


Paulo Pessoa de Carvalho pode deixar a Presidência da Associação de Empresários

A Associação Portuguesa de Empresários Tauromáquicos (APET), terá no próximo dia 17 de Junho, a sua  Assembleia Geral Ordinária, que se deveria ter realizado até ao final de Março, adiada em virtude das condições impostas pela covid-19, e devidamente acauteladas a nível governamental.

Além de abordar os assuntos pertinentes dos empresários taurinos portugueses, esta Assembleia Geral, será também eleitoral, elegendo assim uma nova Direcção para a APET, isto depois da saída de algumas empresas dos órgãos sociais da associação de empresários.

De acordo com o que o TouroeOuro apurou, Paulo Pessoa de Carvalho poderá mesmo vir a abandonar a Direcção da APET, visto que no momento está a sofrer forte contestação de muitos associados, que colocam mesmo em causa o trabalho desenvolvido pela APET nos últimos meses, em que pediam um papel diferente na gestão da festa brava em tempo de pandemia da covid-19.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0