Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Junta da Extremadura recebeu agentes taurinos

  • 2020-05-28 14:10
  • Autor da Foto: D.R.


A Junta da Extremadura recebeu esta quarta-feira, representantes do sector taurino, que iniciaram assim uma ronda de contactos com os presidentes da regiões autónomas de Espanha.

Com Fernández Vara, Presidente da Junta da Extremadura, estiveram reunidos Victorino Martín, Cayetano Rivera, Miguel Ángel Perera, Borja Domecq e Antonio Barrera, que abordou a situação da tauromaquia, em especial na Extremadura espanhola, onde se realizam centenas de espectáculos, entre corridas de touros, rejoneo e novilhadas.

Este encontro serviu também para estreitar relações entre todos, de modo a que possa existir uma melhoria na comunicação entre o sector taurino e politico, sobretudo a que exista equidade no tratamento entre todos os sectores culturais.

 

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0