Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Pablo Hermoso de Mendoza encabeça luta em Pamplona em mais um fim-de-semana de luta pela Festa

  • 2020-06-21 20:50
  • Autor da Foto: D.R.


Pamplona, Alicante, Málaga, Santander e León

Depois do êxito alacançado nas manifestações da passada semana, em que milhares de aficionados saíram às ruas, a luta continuou este fim-de-semana, com novas saídas às ruas de outras tantas cidades.
O motivo, já se sabe, prende-se com a reivindicação pelos direitos dos profissionais de tauromaquia e/ou, tão-só, pela tauromaquia no seu todo e o respeito por todos os profissionais como também pelos aficionados e o direito de gostar da Festa Brava.
Além da capital, Madrid, houve ainda manifestações em Alicante, Málaga, Santander, León e Pamplona, sendo que nesta última, foram verdadeiros protagonistas, a família (na sua totalidade) Hermoso de Mendoza.
Milhares de pessoas, concentram-se diante dos tauródromos das referidas cidades, envergando lonas, gritando palavras de ordem e dando a cara por aquilo que jamais poderá acabar, a tauromaquia.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0