Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Filipe Gonçalves oficializa Rui Levesinho como apoderado esclarecendo com separação de Paulo Pessoa de Carvalho não foi assim tão amigável

  • 2020-06-22 17:29
  • Autor da Foto: D.R.


O cavaleiro Filipe Gonçalves oficializou esta segunda-feira, o apoderamento de Rui Levesinho, que sucede assim a Paulo Pessoa de Carvalho, esclarecendo no entanto as condições em que aconteceu esta “substituição”.

Contrariamente ao que nos havia sido remetido em nota de imprensa pelo antigo apoderado e empresário não activo, Paulo Pessoa de Carvalho, esta separação não foi assim tão pacífica quando inicialmente nos fez parecer, nem teve somente relacionada com o facto deste ir exercer funções profissionais (extra taurinas) numa unidade hoteleira no Algarve, facto que é agora clarificado pelo cavaleiro, “enquanto cavaleiro esta minha escolha procura a existência de uma estratégia num ano especialmente importante em que cumpro 15 anos de alternativa, que não estava a ser conseguida pelo anterior apoderado, a quem manifesto os meus agradecimentos pelo tempo em que existiu a relação”.

De acordo com o que o TouroeOuro apurou, a razão do fim do apoderamento decisão do fim do apoderamento ocorreu de forma unilateral, decidida exclusivamente pelo cavaleiro no início desta temporada, por não se encontrar satisfeito com o reduzido empenho e fracos resultados alcançados pelo seu até aqui apoderado, sendo que a escolha do empresário Rui Levesinho foi ponderada apenas por si e absolutamente alheia ao facto invocado por Paulo Pessoa de Carvalho que, com o seu comunicado, “pretendeu dar a entender que a escolha de Rui Levesinho foi por impedimento seu, o que não corresponde à verdade”, refere-nos uma fonte conhecedora e ligada a todo o processo.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0