Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Vitor Mendes e Escola de Toureio de Vila Franca de Xira no desconfinamento da tauromaquia em Espanha

  • 2020-06-23 14:17


O matador de touros português Vitor Mendes irá ter participação activa no desconfinamento da tauromaquia em Espanha, participando numa aula pública na Praça de Touros de Toledo, que volta agora a receber as aulas da escola de toureio local, depois da suspensão da sua actividade em virtude da pandemia da Covid-19.

O toureiro português será o director de lide da aula que ocorrerá no dia 4 de Julho, em que vão participar os alunos da Escola de Toledo.

No dia 18 de Julho, também a Escola de Toureio José Falcão, de Vila Franca de Xira, em que Vitor Mendes é professor, irá participar numa tenta pública, em que participam também as escolas de toureiro de Albacete, Guadalajara, Madrid, Pepino e Toledo.

Além de Vitor Mendes vão também participar em aulas públicas os matadores, Eugenio de Mora, a 27 de Junho e Álvaro Lorenzo, a 11 de Julho.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0