Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Desconfinamento da Tauromaquia em Portugal com corrida de seis cavaleiros a 11 de Julho em Estremoz

  • 2020-06-23 23:19


Conheça o cartel da primeira corrida no pós confinamento

Embora a incerteza ainda permaneça quanto às condições para o regresso da tauromaquia em Portugal na fase de pós desconfinamento da Covid-19, de acordo com o que o TouroeOuro apurou, ainda que sem confirmação oficial, a “Corrida do Desconfinamento”, anunciada para 11 de Julho em Estremoz, terá em cartel seis cavaleiros, incluindo a presença de Emiliano Gamero, conforme o TouroeOuro havia avançado.

Assim para lidar um curro da ganadaria de Mário e Herdeiros de Manuel Vinhas, vão estar em praça os cavaleiros, Rui Salvador, António Brito Paes, João Moura Caetano, Manuel Telles Bastos, Emiliano Gamero e Parreirita Cigano.

As pegas vão estar a cargo dos Forcados Amadores de Arronches e Académicos de Elvas.

De momento não existem certezas quanto à lotação da praça, uma vez que este tauródromo é munido de cadeiras, o que poderá fazer com que o empresário possa vender cerca de 50% da sua lotação, facto que carece ainda de confirmação por parte da Direcção Geral de Saúde e da Inspecção Geral das Actividades Culturais.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0