Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Governo permite reabertura das praças e instalações tauromáquicas a partir de 1 de Julho

  • 2020-06-25 18:04


Conforme o TouroeOuro havia noticiado anteriormente, o Governo, reunido esta quinta-feira, 25 de Junho, em Conselho de Ministros tomou uma decisão sobre as Praças e Instalações Tauromáquicas, que se manteriam encerradas, permitindo agora a sua reabertura, a partir de 1 de Julho.

Com o país a baixar da situação de Calamidade para o Estado de Alerta, ainda que a área Metropolitana de Lisboa e diversas freguesias estejam sobre medidas de restrições mais graves, o Governo permite assim a reabertura de Praças e Instalações Tauromáquicas, conforme se pode ler no documento final, publicado após a reunião governamental.

Clarifica-se que não são consideradas concentrações de pessoas para efeitos de aplicação deste regime os eventos de natureza cultural desde que cumpram determinadas regras. Deixam de estar encerradas as praças e instalações tauromáquicas, as termas e os spa’s", pode ler-se no documento governamental.

Deste modo, as Praças de Touros, que se mantinham encerradas, ao contrário dos restantes espaços culturais, poderão voltar a abrir as suas portas, a partir de 1 de Julho.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0