Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

APET a votos sexta-feira com Ricardo Levesinho a querer renovar a vida da associação

  • -0001-11-30 00:00


A Associação Portuguesa de Empresários Tauromáquicos (APET), vai a votos na próxima sexta-feira, 3 de Julho, sendo praticamente certo que Paulo Pessoa de Carvalho irá abandonar a presidência da associação, mais de 20 anos depois de ter comandando a direcção.

De acordo com o que o TouroeOuro apurou, Ricardo Levesinho será o próximo Presidente da associação dos empresários taurinos portugueses, tendo ainda na sua direcção a empresa Toiros e Tauromaquia (Margarida Cardoso) e Rafael Vilhais.

Sabe o TouroeOuro que Ricardo Levesinho pretende dar uma nova dinâmica à associação apostando na comunicação e sobretudo abrir portas a todos os empresários, dando sempre preferência à união em torno da tauromaquia em torno de um projecto estratégico dentro da APET.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0