Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Espanha com quatro corridas agendadas para o desconfinamento

  • 2020-07-02 13:04


O desconfinamento da tauromaquia em Espanha far-se-á com quatro corridas de touros, a realizar depois de 15 de Julho, data em que os governos regionais e o sector taurino entenderam como pertinente.

Assim o primeiro espectáculo realizar-se-á em Ávila, no dia 18 de Julho, onde frente a touros de Vellisino vão actuar os matadores, Finito de Córdoba, López Simón e Calita.

No dia seguinte, também na Praça de Touros de Ávila, realiza-se uma outra corrida. Morenito de Aranda, Manuel Escribano e Octávio Chacón vão lidar touros de Adolfo Martín.

No dia 1 de Agosto vão ocorrer dois espectáculos, um em Osuna, província de Sevilha e outro em Estepona, província de Málaga.

Em Osuna vão actuar Diego Ventura e os matadores, Enrique Ponce e Javier Conde, que vão lidar touros de Diego Ventura e Julio Puerta.

Em Málaga, frente a touros de Luis Algarra Polera, vão actuar os matadores, Cayetano, Salvador Vega e Pablo Aguado.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0