Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Foco de Covid-19 em Reguengos leva Câmara de Moura a não autorizar Corrida de Touros

  • 2020-07-03 11:03


A corrida de Moura, agendada para o próximo dia 19 de Julho, foi esta manhã cancelada pela empresa, após ter recebido uma comunicação da Câmara Municipal de Moura, e da Protecção Civil local, solicitando o cancelamento do evento em virtude do foco de Covid-19 em Reguengos de Monsaraz, onde estão mais de 100 pessoas afectadas e onde já se registaram 8 óbitos.

Hoje mesmo em Moura, serão testadas diversas pessoas, que tiveram contacto com alguns casos positivos de covid-19 em Reguengos de Monsaraz.

Apesar de todos os esforços da empresa não foi possível levar por diante esta que seria a segunda corrida do desconfinamento Tauromáquico em Portugal.

O cartel era composto pelos cavaleiros Luís Rouxinol, João Moura Caetano, Manuel Telles Bastos, Miguel Moura, Luís Rouxinol Jr e Joaquim Brito Paes.
As pegas ficariam a cargo dos Amadores de São Manços, do Real Grupo de Moura e dos Amadores de Beja, numa corrida em que se lidariam touroa da ganadaria Ascensão Vaz.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0