Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Renovada comunicação, recuperar praças inactivas e credibilizar o sector são as linhas mestras da nova Direcção da APET

  • 2020-07-04 15:14


A Associação Portuguesa de Empresários Tauromáquicos (APET), veio este sábado, apresentar oficialmente a nova Direcção, depois da Assembleia Geral que se realizou ao final da tarde desta sexta-feira, 3 de Julho, ter sido eleita com “uma votação favorável de todos os presentes com uma única abstenção e sem votos contra, o que reflecte a união em volta de um projecto que se apresentou como unitário e de todos.”

A APET, agora liderada por Ricardo Levesinho, refere que “para além das eleições realizadas, foi apresentado o programa da nova direcção onde se destaca a gestão de comunicação (interna e com os meios e órgãos de comunicação), uma dinâmica de recuperação de praças inativas com a organização de espectáculos classificados como apoio a jovens (garraiadas, variedades taurinas e novilhadas), uma credibilização e modernização do sector tauromáquico e a promoção de visitas a ganadarias, toureiros e treinos de forcados de forma a apresentarmos à sociedade a nossa essência cultural identitária e a nossa história que merece respeito e conservação”, anunciando ainda que pretendem apresentar em breve um site com informação completa da actividade, bem como a “constituição de um orgão consultivo que apoiará a direcção na visão estratégica a médio e longo prazo do sector.”

“Pela história nunca esquecida e pelo máximo respeito pelo anterior Presidente, registamos o voto de reconhecimento e louvor unânime por parte da Assembleia pelo trabalho e dedicação prestada ao longo do tempo, a Paulo Pessoa de Carvalho”, pode ler-se ainda na nota de imprensa da APET.

A Direcção da APET é agora constituída por Ricardo Levesinho (Presidente), Rafael Vilhais (Vice-Presidente) e Margarida e António Cardoso (Toiros e Tauromaquia).
A Assembleia Geral é presidida por Paulo Pessoa de Carvalho, sendo vice-presidente a União de Freguesias de Cartaxo e Vale da Pinta e secretário Luís Pires dos Santos.
Ao conselho fiscal preside  Clube Tauromáquico Arrudense representada pelo Professor Dr. Jorge Manuel de Carvalho, sendo secretário a Freguesia de Abiul e relator José Maria Charraz e Tiago Graça Lda.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0