Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Cerimónias fúnebres de Mário Coelho na tarde desta segunda-feira em Vila Franca de Xira

  • 2020-07-06 08:01
  • Autor da Foto: D.R.


As cerimónias de fúnebres do matador de touros Mário Coelho, vão ter lugar na tarde desta segunda-feira, 6 de Julho, em cerimónia restrita e privada, em virtude da pandemia da Covid-19.

O corpo sairá da morgue do Hospital de Vila Franca de Xira por volta das 16 horas, seguindo directamente para o Cemitério de Vila Franca de Xira, onde será realizada uma cerimónia restrita à família e autoridades oficiais da cidade, cumprindo todas as normas da Direcção Geral de Saúde, que proíbe realizações de grandes aglomerados de pessoas.

Mário Coelho, figura maior entre a tauromaquia portuguesa e mundial, foi mais uma das vítimas da pandemia da Covid-19, vindo a falecer neste domingo de Colete Encarnado, 5 de Julho.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0