Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Enrique Ponce e Paloma Cuevas confirmam divórcio

  • 2020-07-06 16:50
  • Autor da Foto: D.R.


Ponce e Paloma enviam comunicado às redacções confirmando separação depois de 24 anos de casamento

Depois de cerca de duas semanas marcadas por rumores, o matador de toiros Enrique Ponce e Paloma Cuevas, confirmam que deram já entrada no pedido de divórcio.
O até aqui casal, um dos mais badalados e queridos de Espanha, quis assim e desta forma evitar especulações, acabando com o tema de conversa, pedindo respeito e alguma contenção aos órgãos de comunicação, sobretudo para que se proteja as filhas do casal, Paloma e Bianca, de 12 e 8 anos, respectivamente.
Ponce e Paloma, escrevem 'Queremos manifestar que nos encontramos em trâmites de separação. Foi uma decisão muito meditada e tomada de mútuo acordo e com o respeito e carinho que temos um pelo outro e que demonstrámos ao longo do nosso casamento. O propósito de tornar pública a decisão, é proteger o nosso entorno familiar...'.
Na tentativa de dissipar rumores de traição, Enrique Ponce entrou em directo num dos mais célebres programas 'del Corazón', tentando clarificar que sim, conheceu a jovem Ana Soria há uns meses e não há um ano e meio como foi noticiado por diversos órgãos, não refutando no entando, a ideia de que tem já uma relação com a jovem de 21 anos.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0