Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

“Portugal perdeu um grande artista” afirma Manuel Alegre lamentando a morte de Mário Coelho

  • 2020-07-06 19:14
  • Autor da Foto: D.R.


Manuel Alegre, escritor e político português lamentou esta segunda-feira, a morte de Mário Coelho, de quem era particular amigo, estando mesmo presente na apresentação da sua biografia, no passado dia 29 de Fevereiro, no Campo Pequeno.

Nascido num bairro pobre de Vila Franca de Xira, viria a ser um príncipe entre os príncipes do mundo”, começa por referir Alegre, que prossegue, “grande toureiro, dentro e fora da arena, Mário Coelho conviveu com Picasso, Hemingway, Orson Welles, foi admirado e amado por algumas das grandes estrelas do seu tempo. Prestigiou o nome de Portugal nas maiores praças na Europa e na América Latina.”
Era um cavalheiro que parecia estar sempre vestido com o trage de luces. Com a morte de Mário Coelho, Portugal perdeu um grande artista e eu um bom amigo”, concluiu, enviando ainda sentidas condolências a Helena Guerra, a toda a família e à tauromaquia portuguesa.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0