Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Concurso relâmpago do Campo Pequeno leva empresários a (pelo menos) refazer propostas

  • 2020-07-06 19:26


O concurso para a realização de seis corridas no Campo Pequeno, entre a segunda quinzena de Julho e a primeira quinzena de Setembro, cujo resultado será relevado pela empresa Plateia Colossal no dia 10 de Julho, leva a que os empresários que já entregaram propostas, Ricardo Levesinho, Luís Pombeiro e Ferreira Paulo, vão pelo menos refazer as suas propostas, apurou o TouroeOuro.

As condições impostas pela pandemia da Covid-19, bem como as alterações efectuadas pela empresa de Álvaro Covões podem fazer com que muitos empresários se recusem a apresentar a sua candidatura à organização de corridas no Campo Pequeno, por considerarem que as regras do concurso desrespeitam a tauromaquia, sobretudo naquela que é a primeira praça do país.

Realizar seis corridas em oito semanas, praticamente uma corrida por semana, sendo que a para a primeira o empresário tem que ter já muito adiantadas todas as negociações envolvidas, sem saber se é o organizador ou não do espectáculo, estão a levar os empresários a ter muitas cautelas.

Com o apertado calendário, o mês de Agosto, que tradicionalmente vem sendo o que menores lotações tem registado, levava a que os empresários tivessem que centrar aí, pelo menos, três espectáculos, facto que aleado à reduzida lotação, em virtude das medidas impostas pela Covid-19, poderá significar uma ruinosa gestão financeira, a que muitos dos nossos empresários taurinos não estão interessados.

Ainda assim, os nomes de Ricardo Levesinho, Rafael Vilhais, Luis Pombeiro, Ferreira Paulo e Rui Gato Rodrigues são os nomes que se falam para apresentar as suas candidaturas, sendo praticamente certo que todos concorrem aliados a grupos financeiros/financiadores.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0