Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Câmara de Benavente lamenta morte de Mário Coelho que era “um amigo do concelho”

  • 2020-07-07 11:20


A Câmara Municipal de Benavente lamentou esta segunda-feira, 6 de Julho, a morte do matador de touros Mário Coelho, “um amigo do concelho” e sempre pronto a ajudar e a participar, sobretudo na semana taurina de Samora Correia.

A mensagem foi inicialmente deixada pelo vereador que detém a pasta da Cultura, Hélio Justino, que salientou que Mário Coelho era “uma grande figura do toureio e sempre pronto a colaborar com o concelho de Benavente”, em todas as suas actividades taurinas.

Carlos Coutinho, Presidente da Câmara Municipal de Benavente, prontamente se juntou, em nome do executivo a esta mensagem do vereador da Cultura, referindo-se a Mário Coelho como, “uma grande referência da tauromaquia nacional e com fortes ligações ao concelho de Benavente”, referindo-se a este como “um amigo do concelho”.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0