Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Acidente de mota da água rouba a vida a Sérgio Faustino

  • 2020-07-07 12:20
  • Autor da Foto: D.R.


Sérgio Faustino, dono de um dos mais aficionados restaurantes da Moita, a marisqueira “Campino”, ponto de encontro dos aficionados, não só durante as festas da Moita, mas ao longo de todo o ano, perdeu ontem a vida num acidente de mota de água.

O acidente aconteceu na Praia de Alcoutim, Algarve, onde este gozava de alguns dias de férias, quando por razões que estão a ser investigadas pela autoridade marítima a mota de água se descontrolou fazendo com que este caísse aparatosamente, vindo a perder a vida, aos 43 anos.

A cidade da Moita acordou enlutada e a chorar a morte de mais um dos seus entes queridos, que acarinhava todos quantos se deslocavam ao seu estabelecimento.

De momento não é ainda conhecida a data e hora da realização das cerimónas fúnebres, que vão decorrer tendo em conta todas as medidas de mitigação da Covid-19.

O TouroeOuro endereça a toda a família e amigos as mais sentidas condolências.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0