Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Vinhas na mista, Teixeiras para as pegas e uma Feira Taurina em Outubro no Campo Pequeno

  • 2020-07-20 12:31


Mais novidades da temporada taurina do Campo Pequeno

No dia em que foram apresentados os abonos do Campo Pequeno, com os três primeiros cartéis, que anunciamos aqui anteriormente, o TouroeOuro, ainda que sem confirmação oficial, desvenda um pouco do que vai ser a segunda parte da temporada, nomeadamente as corridas de 3, 10 ou 17 de Setembro e 1 de Outubro.

No dia 3 de Setembro, terá lugar a corrida mista, de homenagem à ganadaria Vinhas, que embora ainda não tenha definidos os moldes em que vai ocorrer, terá cavaleiros e matadores portugueses em praça, podendo mesmo ser de três cavaleiros e três matadores.

A 10 ou 17 de Setembro, data ainda a acordar entre as empresas Ovação e Palmas e Plateia Colossal, vão sair à arena toiros da ganadaria Veiga Teixeira, que pode ter em praça seis cavaleiros, bem como um concurso de pegas, sempre do agrado dos aficionados lisboetas.

A 1 de Outubro, pode repetir a ganadaria Murteira Grave, num elenco de triunfadores da temporada lisboeta.

Sabe o TouroeOuro, que o empresário Luís Miguel Pombeiro, gestor da Ovação e Palmas, projecta com a empresa Plateia Colossal, e articulado com a calendarização dos espectáculos musicais a realização de uma Feira Taurina em Outubro, em datas ainda a definir, que poderia ter um cariz internacional e composta por uma corrida de três cavaleiros e uma corrida mista.

Entretanto foram hoje oficializados pela empresa os três cartéis, anteriormente noticiados pelo TouroeOuro, a saber:

30 de Julho – 21.45 horas
Touros: António R. Brito Paes
Cavaleiros: Luís Rouxinol, Marcos Bastinhas e Duarte Pinto
Forcados: Santarém e Lisboa

6 de Agosto – 21.45 horas
Touros: Murteira Grave
Cavaleiros: Ana Batista, Manuel Telles Bastos e Rouxinol Jr.
Forcados: Montemor e Vila Franca de Xira

27 de Agosto – 21.45 horas
Touros: Romão Tenório
Cavaleiros: João Moura Caetano, João Moura Jr. e João Ribeiro Telles
Forcados: Évora e Aposento da Moita

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0