Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Toureiros manifestam-se frente ao Ministério do Trabalho (Com Vídeo)

  • 2020-07-21 12:03
  • Autor da Foto: D.R.


Um grupo bastante numeroso e recheado de personalidades do mundo taurino, manifesta-se na manhã desta terça-feira, 21 de Julho, em frente ao Ministério do Trabalho espanhol, exigindo que estes deem uma atenção ao sector, que se encontra fortemente afectado pela crise criada pela pandemia da Covid-19.

A manifestação foi promovida pela União de Picadores e Bandarilheiros, que junta a maioria dos bandarilheiros e picadores espanhóis, a que se juntaram depois outras associações, entre elas a Fundação del Toro de Lídia.

Os toureiros apostam agora em fazer-se ouvir durante três dias, 21, 22 e 23 de Julho, tendo agendadas concentrações para a frente do Ministério do Trabalho a partir das 11 horas de cada um dos dias.

As associações do sector taurino espanhol, apostam agora nesta forma de luta, de modo a tentar conseguir alguns apoios governamentais, que permitam a alguns toureiros ultrapassar a forte crise em que se encontram mergulhados.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0