Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

“Cultura para todos” é lema da Corrida de 8 de Agosto na Barquinha

  • 2020-07-27 22:53
  • Autor da Foto: Carlos M. Pedroso


A empresa Costume Genuíno, promotora do espectáculo de dia 8 de Agosto, na Praça de Touros de Vila Nova da Barquinha, tem como lema para este espectáculo “Cultura para todos”, praticando preços bastante acessíveis, tendo mesmo um desconto de 15% para bilhetes de coabitantes.

De acordo com a empresa este pretendem “que a cultura tauromáquica seja de todos e para todos”, pelo que “sabendo as dificuldades pelas quais muitos aficionados estão a passar devido à crise provocada pela pandemia da Covid-19, decidiu criar um preçário que permita, a todos, desfrutar uma corrida de touros, na Praça de Touros de Vila Nova da Barquinha”, anunciando que “para promover a cultura em família, aplicámos um desconto de 15% para todos os que comprarem bilhetes de coabitantes (superior a 3 pessoas)”.

Os preços de tabela geral, são a partir de 15 euros, sendo o cartel composto pelos cavaleiros João Moura Caetano, Miguel Moura e Paco Velásquez (que se apresenta para tirar a prova de praticante).

Perante touros das ganadarias Paulo Caetano e Maria Guiomar Cortes de Moura, estarão os valorosos forcados amadores da Chamusca e do Aposento do Chamusca.

A empresa garantirá o cumprimento de todas as regras definidas pela DGS, relativamente à segurança e distanciamento físico.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0