Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Moita sem festas em 2020

  • 2020-07-28 15:21
  • Autor da Foto: CMM


Praça de Touros da Moita deverá receber duas corridas de touros

A Comissão de Festas em Honra de Nossa Senhora da Boa Viagem, na Moita, confirmou esta terça-feira, que em 2020, não se realização as tradicionais festividades de Setembro na Moita, em virtude e em nome da segurança dos milhares de pessoas que anualmente se deslocam à Moita para assistir às festividades.

De acordo com a Comissão de Festas vão apenas ocorrer alguns apontamentos itinerantes, aprovados pela autarquia da Moita e de acordo com as directrizes da Direcção Geral de Saúde, de modo a que se assinalem as datas mais importantes, nomeadamente as religiosas.

Canceladas ficam assim as realizações mais emblemáticas, como as largadas, Feira, Palcos, Tarde do Fogareiro e provas desportivas.

Ainda assim, e conforme o TouroeOuro noticiou anteriormente, o empresário da Praça de Touros Daniel do Nascimento, Ricardo Levesinho, está a trabalhar em conjunto com as autoridades locais, de modo a realizar as tradicionais corridas de touros de terça e quinta-feira.

 

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0