Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

“Banco alimentar para cavalos” dos Forcados angaria 150 mil quilos de alimentos distribuído por diversos cavaleiros

  • 2020-07-29 15:29


O “banco alimentar para cavalos”, criado pela Associação Nacional de Grupos de Forcados (ANGF), no mês de Maio, angariou cerca de 150 mil quilos de alimentação para cavalos, distribuído entre feno, ração e suplementos alimentares para equídeos.

Após a angariação e armazenamento em Montemor-o-Novo, coube à Associação Nacional de Toureiros, criar um mecanismo para distribuir os bens alimentares pelos seus associados, que de acordo com o que apurámos terão sido dezasseis os cavaleiros que solicitaram esse apoio, tendo em conta o número de actuações e as contribuições para a associação nos últimos anos.

Na altura, saliente-se a ANGF referiu que a criação deste “banco alimentar animal” tinha como objectivo manter preparados todos os intervenientes do espectáculo, de modo a que quando a retoma dos espectáculos regressasse todos pudessem estar aptos.

As doações de rações, fenos e suplementos foram efectuadas por cerca de vinte empresas de todo o país que de imediato se associaram a esta causa lançada pelos forcados.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0