Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Moita – Corrida mista na terça e seis cavaleiros na quinta-feira em Feira de efemérides

  • 2020-08-14 13:00


Depois de ontem a empresa Tauroleve ter anunciado a presença do matador de touros Miguel Ángel Perera, na Feira Taurina da Moita, comemorativa do 70º aniversário da Praça de Touros Daniel do Nascimento, o TouroeOuro adianta agora um pouco do que será o certame.

Na terça-feira, 15 de Setembro, além de Miguel Ángel Perera é também praticamente certa a presença de João Ribeiro Telles, sendo que neste espectáculo deverá entrar mais um toureiro.
Pegam os Forcados Amadores da Moita, como é tradição, estando ainda por definir os touros a lidar.

Na quinta-feira, 17 de Setembro, frente a touros da ganadaria Mata-o-Demo, triunfadora da temporada 2019 na Praça de Touros da Moita, vão actuar seis cavaleiros, onde parecem ter presença garantida Luís Rouxinol, Filipe Gonçalves e Joaquim Brito Paes, estando por definir os restantes cavaleiros.
Nesta corrida os Forcados do Aposento da Moita, comemoram o seu 45º aniversário, pegando em solitário os seis touros da corrida.

No dia 18 de Setembro, tem lugar uma novilhada de oportunidade aos jovens toureiros portugueses.

De acordo com o que o TouroeOuro apurou, Ricardo Levesinho deverá em breve oficializar os cartéis da edição 2020 da Feira da Moita, que terá fortes condicionantes, em virtude da pandemia da Covid-19 e das medidas impostas pela Direcção Geral de Saúde.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0