Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Andrés Romero na Moita e em Lisboa depois das actuações da Nazaré e Figueira da Foz

  • 2020-09-07 22:07


Depois de ter estado em destaque nas corridas em que actuou no Centro do país, nomeadamente nas Praças de Touros da Nazaré e Figueira da Foz, Andrés Romero tem agendadas actuações para a Feira da Moita, a 17 de Setembro, e é praticamente certo na corrida de 1 de Outubro, no encerramento do abono 2020 no Campo Pequeno.

O toureiro apoderado em Portugal por António Nunes, sócio da Camacho Nunes Recuperação de Crédito, é assim uma destacada presença em Portugal, onde tem deixando cartel, fruto das suas boas actuações, com um tipo de toureio que muito agrada ao público luso, devendo mesmo ser o único rejoneador a pisar arenas portuguesas nesta temporada especial.

A 17 de Setembro, na Praça de Touros Daniel do Nascimento, Andrés Romero irá lidar touros de Mata-o-Demo, alternando com os cavaleiros, António Telles, Filipe Gonçalves, João Telles, António Prates e Tristão R. Telles.

No Campo Pequeno, para já só se confirma a presença da ganadaria Passanha.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0