Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Marcos Bastinhas em vigilância activa após contactar com infectado com Covid-19

  • 2020-09-08 21:07


Cavaleiro ausente das arenas por 14 dias

O cavaleiro Marcos Bastinhas, encontra-se em vigilância activa por parte das autoridades de saúde, depois de ter contactado com pessoas que testaram positivo à Covid-19.

De acordo com o que refere o cavaleiro de Elvas na sua página na rede social Facebook, “infelizmente estive, sem saber, em contacto com pessoas que testaram positivo para a Covid-19, e apesar do meu teste ter dado Negativo, tenho a responsabilidade cívica e pessoal de respeitar as normas da DGS e cumprir a quarentena  obrigatória, situação em que já me encontro”, refere o cavaleiro.

Marcos Bastinhas refere ainda que, “estou em contacto directo com o delegado de saúde e vou seguir as instruções que me vão ser dadas nos próximos dias”, concluindo pedindo desculpa por não poder “cumprir as obrigações a que me propus, mas a razão é totalmente alheia”.

Marcos Bastinhas estava anunciado para as corridas de Almeirim, a 11 de Setembro, Reguengos de Monsaraz, a 12 de Setembro e Elvas, no dia 19, não se sabendo ainda que irá substituir o ginete elvense.

 

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0