Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Cancelada a edição 2020 da Feira do Cavalo na Golegã

  • 2020-09-09 21:25


Apesar de no início da semana a Câmara Municipal da Golegã ter referido que somente após o 15 de Setembro, data em que entra em vigor o Estado de Contigência em Portugal, seria tomada uma decisão sobre a realização, ou não, da edição 2020 da Feira Nacional do Cavalo – Feira da Golegã, o Presidente da Câmara Municipal da Golegã, José Veiga Maltez acaba de anunciar que a mesma não se irá realizar.

De acordo com o autarca, “Hoje, dia 9 de Setembro de 2020 teve lugar Reunião da Direcção da Associação Feira Nacional do Cavalo, com a presença do Senhor Presidente da Direcção, Dr. José Veiga Maltez, por inerência do cargo de Presidente da Câmara Municipal da Golegã e os Senhores Vice-Presidentes, Engº. Luís Vasconcellos e Souza, Manuel Tavares Veiga e os Senhores Directores Engº. José de Castro Canelas e António Carlos Costa Camilo, tendo deliberado por unanimidade a não realização da Feira Nacional do Cavalo e Feira Internacional do Cavalo Lusitano", refere anunciando assim a decisão oficial sobre o certame que estava agendado para se realizar de 6 a 15 de Novembro e que anualmente leva milhares de pessoas à vila ribatejana, Capital Mundial do Cavalo.

Está assim cancelada mais uma grande feira, em virtude da pandemia da Covid-19 que tem assolado o nosso país e o Mundo.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0