Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Polémica na Moita com Juanito a substituir Perera

  • 2020-09-15 19:07


Ricardo Levezinho promete adicionar todos os mecanismos legais

A primeira corrida da Feira da Moita terá uma alteração ao cartel inicial, com a substituição do matador de touros Miguel Ángel Perera, pelo luso João Silva "Juanito".

Apesar do toureiro espanhol ter apresentado um atestado médico, onde dá conta de uma lesão, que segundo a empresa terá chegado depois das 18.30 horas, a empresa Tauroleve refere que a nega do toureiro surgiu depois do sorteio.
Depois de avaliados e reconhecidos no campo os quatro touros da ganadaria Ascensão Vaz, um deles foi reprovado na praça por motivos de peso, sendo aí que o matador se terá recusado a actuar, apresentando pelas 18.41 horas um atestado médico

A empresa promete agora accionar todas os meios legais ao seu dispor, com o objectivo de fazer respeitar a história da Praça de Touros da moita e a tauromaquia portuguesa.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0