Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Manzanares corta temporada para ser operado de urgência

  • 2020-09-16 17:09
  • Autor da Foto: D.R.


Cirurgia marcada para 19 de Setembro

O matador de toiros José María Manzanares, anunciou publicamente que dá por finda a sua temporada deste atípico ano 2020, em consequência do agravamento do seu estado de saúde.
Segundo informa o toureiro e a sua equipa médica, o diestro terá de ser operado de urgência, em conseqência da sua já antiga lesão nas costas e que neste momento o impedem de treinar e mesmo até de levar uma vida normal.
O dinástico toureiro, foi já operado no final do mês de Julho, sendo ainda submetido a uma intervenção escassos dias antes do seu compromisso de Mérida, onde de resto, triunfou forte, chegando mesmo a indultar um toiro.
A nova intervenção cirurgica ocorrerá no Hospital San Juan de Dios, em León, por meio de técnica endoscópica e pretende retirar material discal que há num espaço intravertebral.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0