Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Rui Salvador operado à coluna nos próximos dias

  • 2020-10-05 20:32


O cavaleiro Rui Salvador, fez saber através de um comunicado, que será 'obrigado' a ser operado de urgência nos próximos dias, devido a uma lesão antiga na coluna, que a estrangula, provocando dores sentidas há já alguns meses.
Recordamos que o ginete, embora já na fase final da sua actução em Azambuja, abandonou a arena, pelas fortes dores sentidas, sendo assistido no local pela equiipa médica presente no referido tauródromo.
Abaixo transcrevemos na íntegra o comunicado do toureiro:

"Comunicado de Rui Salvador

Na corrida de 27-09-2020 na Praça de Toiros da Azambuja, acometido de fortes e repentinas dores, não consegui finalizar a lide do meu segundo toiro…

Estas dores que já me acompanham há alguns meses, são causadas, depois da realização de vários exames específicos e complementares de diagnóstico, por uma lesão antiga na coluna que me estrangula a medula, obrigando-me a ter de realizar uma cirurgia, o mais rapidamente possivel.

Assim, agradeço todas as manifestações de preocupação e carinho dos Aficionados, e prometo que já na próxima temporada voltarei a ter, a entrega e dedicação a esta arte que tanto me apaixona e tudo me tem dado!

Saudações Taurinas e muita Saúde,
Rui Salvador"

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0