Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Morreu Pablo Lozano vítima de coronavírus

  • 2020-10-29 15:34


Faleceu esta quinta-feira, 29 de Outubro, aos 90 anos de idade, D. Pablo Lozano, antigo matador de touros, empresário, ganadeiro e apoderado  e integrante de uma histórica família ligada ao mundo da tauromaquia, deixando nos seus filhos, Luisma, Fernando e Pablo os seguidores da sua brilhante trajectória.

Foi apoderado das maiores figuras, casos de Palomo Linares, Manzanares, Espartaco, César Rincón, Cordobés, Curro Romero, João Moura, El Juli, Castella e Diego Ventura, entre outros, sendo também empresário de inúmeras praças em Espanha, de onde se destaca a Praça de Touros de Las Ventas em Madrid.

Nas últimas horas, nas redes sociais são inúmeras as mensagens de solidariedade para com a família Lozano, num momento em que perdeu um dos seus pilares, vítima do maldito vírus da Covid-19, que afectou o histórico taurino.

Em especial aos seus filhos Pablo e Lisma, bem como a toda a família enlutada, o TouroeOuro endereça as suas mais sentidas condolências.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0