Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

João Rosmaninho abandona hospital. “És um exemplo para todos aqueles que te acompanham e disfrutam da tua forma alegre de viver”, afirma Grupo de Forcados de São Manços

  • 2020-10-30 17:04
  • Autor da Foto: D.R.


O forcado João Rosmaninho, do Grupo de Forcados Amadores de São Manços, que a 12 de Setembro sofreu uma gravíssima lesão no fígado, ao tentar executar uma pega de caras na corrida que se realizou em Reguengos de Monsaraz, que fez com que este fosse internado no Hospital de Santa Maria em Lisboa, onde foi alvo de três intervenções cirúrgicas, chegando mesmo a estar alguns dias em coma induzido, teve hoje, 30 de Outubro, alta hospitalar, prosseguindo agora a recuperação no seu ambiente familiar.

A notícia foi dada pelo Grupo de Forcados Amadores de São Manços, na sua página da rede social Facebook, que refere que “a notícia que todos queríamos ouvir”, “o Nosso João Rosmaninho, passado mais de um mês e meio, teve alta hospitalar, voltando hoje mesmo para casa.
Obrigado pelo exemplo que foste, pela tua força, determinação e vontade de ultrapassares os problemas, independentemente das adversidades”, referem sobre o forcado, salientando que este é para eles “um exemplo para todos aqueles que te acompanham e disfrutam da tua forma alegre de viver”, terminando com uma mensagem de força e alento para João Rosmaninho.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0