Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Miguel Sousa Tavares afirma que ‘é importante o respeito pela liberdade das pessoas que gostam de tauromaquia’ ao comentar a posição dos anti-taurinos (Com Vídeo)

  • 2020-11-05 23:38
  • Autor da Foto: D.R.


Miguel Sousa Tavares, reconhecido jornalista, escritor e comentador, foi esta quinta-feira, 5 de Novembro, um dos convidados do programa 'Cinco Para a Meia-noite', transmitido na RTP1, e numa das rúbricas do programa de Inês Gonçalves Lopes, foi-lhe feito o desafio de comentar alguns dos seus ‘ódios’, ou situações contra as quais se tem demonstrado desfavorável.

O primeiro dos temas a ser comentando por Miguel Sousa Tavares foi o partido PAN, que este referiu não ser um ódio, mas sim uma ‘estupidez de estimação’, pois considera que este não é um partido ambientalista, mas sim animalista.

O segundo tema que a apresentadora pediu a Miguel Sousa Tavares para comentar foi o seu ‘ódio’ pelos anti-taurinos, a que este retorquiu que não seria um ‘ódio’, pois não é contra nem a favor da tauromaquia, simplesmente ‘respeita a liberdade das pessoas’, considerando assim que o que os anti-taurinos não respeitam é a liberdade de cada um, querendo impor o seu gosto.

Este é, num momento importante, um apoio de peso para a tauromaquia, que surge inesperadamente e sem qualquer ligação a nenhum dos sectores.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0