Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

APET lamenta morte de Rogério Amaro

  • 2020-11-06 11:27


A Associação Portuguesa de Empresários Tauromáquicos (APET), lamentou já a morte de Rogério Amaro, na madrugada desta sexta-feira, 6 de Novembro, aos 72 anos de idade.

Foi com consternação e pesar que a Associação Portuguesa de Empresários Tauromáquicos tomou conhecimento do falecimento do Exmo. Senhor Rogério Amaro, conceituado e histórico Empresário Tauromáquico que durante largos anos desempenhou a sua atividade enquanto Empresário, Apoderado e Forcado nesta tauromaquia que adoramos, pautando todo o seu percurso pessoal e profissional pelo caráter único, humanismo, energia, empenho e dedicação que colocava nas funções que lhe eram confiadas”, refere a APET, que refere ainda que “o Rogério, partiu mas viverá para sempre na memória da nossa festa através da sua obra e do legado que nos deixa por ser uma referência para muitos de nós, através da gestão da Toiros e Tauromaquia associado ao saudoso "Nené" ao longo de várias décadas.”

À família e amigos, e em nome de todos os profissionais do sector empresarial da Tauromaquia, a APET endereça as suas sentidas condolências”, concluem.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0