Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Morreu Gonçalo Ribeiro Telles

  • 2020-11-11 17:52
  • Autor da Foto: D.R.


Morreu esta quarta-feira, 11 de Novembro, aos 98 anos de idade, o arquitecto paisagista Gonçalo Ribeiro Telles, primo direito de Mestre David Ribeiro Telles, pai de Miguel Ribeiro Telles, que acompanha muitas corridas em que actuam os cavaleiros da família Ribeiro Telles.

Gonçalo Ribeiro Telles, nascido em Lisboa a 25 de Maio de 1922, dividiu a sua juventude entre a capital e Coruche, terra onde era pessoa bastante acarinhada e respeitada, sendo diversas as construções coruchenses que tiveram a sua opinião.

Curiosamente, Gonçalo Ribeiro Telles morreu no mesmo dia em que seu primo, David Ribeiro Telles completaria 93 anos de idade, eles que passaram muitos e bons momentos juntos.

Gonçalo Ribeiro Telles, enquanto arquitecto e estadista, ocupou diversas posições de destaque na sociedade e política portuguesa, sendo uma das vozes que sempre se fazia ouvir em cada obra importante que se efectuava, sobretudo em Lisboa, tendo conquistado importantes prémios e reconhecimentos nacionais e internacionais.

O TouroeOuro endereça à ilustre família as mais sentidas condolências.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0