Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Herança de Paquirri ainda envolta em mistério 36 anos depois

  • 2020-11-14 15:24
  • Autor da Foto: D.R.


Kiko Rivera agora também contra Isabel Pantoja, sua mãe

O tema dá brado há larguíssimos anos.
O matador de toiros Francisco Rivera 'Paquirri', não pode ainda descansar em paz, pese embora tenham já passado 36 anos da sua colhida fatal, em Pozoblanco.
A herança deixada pelo diestro, tem dado que falar durante todos estes anos, numa 'guerrilha' comandada pelo mais velho filho do toureiro, Francisco Rivera Ordoñez, quem desde há muito, tem a sua madrasta, Isabel Pantoja, em tribunal, devido ao facto da mesma não lhe ter deixado parte dos bens do seu pai.
Francisco e Cayetano, recordamos, filhos do primeiro casamento do toureiro com Carmen Ordoñez, nunca tiveram boa relação com a cantora Pantoja, sendo que desta feita e a esta indifinação que corre de tribunal em tribunal, junta-se agora o próprio filho de Isabel Pantoja, Kiko Rivera.
Este último, o mais novo descendente do toureiro Paquirri, vira-se agora contra a sua mãe, dizendo nas redes sociais, que de tudo fará para cumprir uma promessa feita a seu pai... 'Hasta el final papá... te lo prometo', diz Kiko, perante a incerteza do que aconteceu à herança deixada pelo seu pai.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0