Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Ganadeiro espanhol Perez-Tabernero em declarações polémicas 'Mais um ano assim e não aguento'

  • 2020-11-13 10:48
  • Autor da Foto: D.R.


Criador dos toiros de Montalvo diz não suportar mais um ano assim

São declarações assustadoras pelo realismo e pelo facto de não mascararem aquilo que todos adivinhamos.
Juan Ignácio Perez-Tabernero, findos os festejos de Montalvo, proferiu em Directo e sem filtros, declarações 'ilustrativas' do actual momento vivido por um dos mais importantes sectores da tauromaquia, o sector ganadeiro.
Perez-Tabernero disse que 'Mais um ano assim e não aguentarei, irei dedicar-me à criação de gado manso e porcos', acrescentando ainda que 'é totalmente inviável manter uma ganadaria assim, vendendo-se quase zero..., não estamos a vender nada, nem eu, nem os meus companheiros...'.
As declarações de Tabernero, são de resto corroboradas por outras do mesmo género de outros ganadeiros espanhóis, como por exemplo Eduardo Gallardo da ganadaria Fuente Ymbro, quem reconheceu que reduziria o número de cabeças, de forma a conseguir fazer com que a sua ganadaria sobreviva.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0